Carlos Santos
Com a indefinição de um primeiro volante titular, eu gostaria de ver o time jogando num 343 que o VP utilizou muito bem na primeira passagem pelo Fenerbahce.
Com a indefinição de um primeiro volante titular, eu gostaria de ver o time jogando num 343 que o VP utilizou muito bem na primeira passagem pelo Fenerbahce.
Última resposta há 9 segundos por Osmar Bento Campregher
36respostas
Última resposta há 25 segundos por rodrigo fava
51respostas
Última resposta há 34 segundos por Rogerio Douglas Perencin
53respostas
Última resposta há 42 segundos por Tiago Mautone
18respostas
Última resposta há 3 minutos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd
108respostas
Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 7 minutos por Adriano Moraes
32respostas
Última resposta há 7 minutos por All Black Corinthians
26respostas
Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio
7respostas