Ana Orlando
Muito drama aconteceu esse ano: primeiro jogo e acontece a morte do Kevin, aí os 12 torcedores que tecnicamente são inocentes foram (e estão até agora) presos, depois teve a derrota roubada no México, o jogo no Pacaembu vazio; e agora o já definido adversário das oitavas: Boca. Só pra ter um gostinho de replay da final do ano passado né... Vai Corinthians! Vamos calar essa boca novamente!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians merece essa Libertadores!






