Fabio Chagas
Reveja o primeiro tempo da seleção hoje contra camaroes
E me diga se o paulinho jogou tão abaxio assim como você estar dizendo
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho realmente merece banco
Em citação ao post:
Cara eu li o que você escreveu e não tem nada haver, mas beleza, vou responder na camaradagem.
Minha intenção não é que o Paulinho faça gols(se fizer ótimo) o que eu quis dizer no tópico é que ele apareça para o jogo e não fique escondido, ele não consegue ligar o meio e ataque, ele não esta se moviementando direito, não esta conseguindo jogar sem a bola(giria de boleiro ).
É isso que eu quis dizer, agora em relação ao gol, não passou isso pela minha cabeça.