Alex Moreira
Que venha qualquer um.
Ano passado pegamos os mais dificeis e ganhamos,
Esse ano acredito que o time tá bem melhor, e o chaveamento ficou muito mais fácil,
Vamo pra cima, empatar fora e ganhar em casa. MELHOR DEFESA DA COMPETIÇÃO.
#vaicorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Quem escolhe adversário é time pequeno