Flávio I.
Foi uma bela presepada da Folha nessa aí.
Foram com muita sede ao pote achando que conseguiram O Furo de reportagem e se deram mal. Mas como é possível que os caras não viram que era apenas um sósia? Pode ser parecido, mas igual... Eu cheguei a ler o que eles publicaram e aquilo estava longe de ser algo que o Felipão falaria para qualquer repórter.
em Bate-Papo da Torcida > Chupa Falha de São Paulo!
Em resposta ao tópico:
Os jornalistas de mentira desse jornaleco fizeram uma entrevista com um sósia do Felipão, achando que era ele! O cara apareceu ontem no programa do Celso Portiolli, SBT...
O pessoal tá mais perdido que cego em tiroteio!kkkkkkkkkkkkkkk