Jose Roberto
Deve estar com fadiga muscular devido aos fortes treinos físicos e ele se comporta como se fosse um atleta amador de jogos de fim de semana e com um salário astronômico. Uma das piores contratações dos últimos tempos e caso ela não teve caixa dois eu creio em papai Noel carvalho.
em Bate-Papo da Torcida > Luan não foi relacionado