x
Fórum do Corinthians

Luan não foi relacionado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ygor

Ranking: 4.183º

Ygor 816 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2022 às 13:04
Por Ygor Caldeira (@ygor.caldeira)

Alguém sabe o que aconteceu?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kevin Durant

Ranking: 915º

Kevin 3.907 posts

@n.w.a em 19/03/2022 às 13:22

Arrumou outra loira pra ficar final de semana!

Foto do perfil de José Maria Botelho

Ranking: 4.612º

José 715 posts

@tilho em 19/03/2022 às 13:17

Está na hora do professor Vitor fazer uma lista de jogadores que estão fora dos planos e passar para a diretoria dar um gente neles.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 19/03/2022 às 19:22

Graças a deus

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.970 posts

@cesinha77 em 19/03/2022 às 18:47

Tem aniversário na família dele e ele vai na festa.

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 426º

Hilton 6.881 posts

@hilton.lima.germano1 em 19/03/2022 às 16:56

O cara não evolui

Foto do perfil de João Everton

Ranking: 1.670º

João 2.236 posts

@joao.everton em 19/03/2022 às 15:37

Tem uma baladinha pra ele ir domingão

Publicidade

Foto do perfil de Jonas Mmg

Ranking: 455º

Jonas 6.538 posts

@jonas.mmg em 19/03/2022 às 14:26

Tomara que ele esteja finalmente de saída do meu Corinthians, será menos 1 sanguessuga inútil.

Foto do perfil de Thiago Mundial

Ranking: 4.735º

Thiago 692 posts

@thiago2012 em 19/03/2022 às 13:53

No Ge informou que o problema é no quadril.

Foto do perfil de Alonso Eleutério Lhp

Ranking: 1.428º

Alonso 2.604 posts

@alonsoeleuterio23 em 19/03/2022 às 13:42

Deficiência técnica mesmo

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 19/03/2022 às 13:35

Deve estar com fadiga muscular devido aos fortes treinos físicos e ele se comporta como se fosse um atleta amador de jogos de fim de semana e com um salário astronômico. Uma das piores contratações dos últimos tempos e caso ela não teve caixa dois eu creio em papai Noel carvalho.