Roberto Silva
Jogou no Santos pouco tempo foi vendido e fez sua carreira fora do Brasil dizem que foi muito bem.
em Bate-Papo da Torcida > Não me lembro de Bruno moraes
Em resposta ao tópico:
Não me empolguei, porque não consigo me lembrar desse jogador, alguém poderia me passar o curriculum dele, jogadas, gols importantés? Etc,