Mauro cordeiro De mello
4 anos, de RIBEIRÃO PRETO
Torcedor do site número: 873.111
cadastrado desde 05/03/2022
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 05/03/2022 a 21/03/2022
Recorde de dias consecutivos
17 dias
De 05/03/2022 a 21/03/2022
Total de acessos
17 dias
Último acesso em 21/03/2022
Atividade de Mauro Mello no Meu Timão
0 Comentários
126 Posts
75% de aprovação
38 Tópicos
3 Populares
9.037 Visualizações
3.012 Views por tópico
Última atividade no site em 21/03/2022 às 21h24
Mauro Mello avalia 80.00% como positivo
56 curtidas enviadas x 14 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Mauro
Última interação no site em 21/03/2022 às 21h33
-
Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você acredita que o elenco do Corinthians está 'sem alma' em clássicos?"
há 4 anos
detalhes do postSó em clássicos? Kkkkkkk
-
Mauro postou em Humor, no tópico "Urgente! Tanusa contrata dois atacantes para o Timão!"
há 4 anos
detalhes do postUm é ladrão, o outro é omisso. Na realidade todo político não presta, mas como o Corinthians ultimamente só está se envolvendo com miliantes, está aí uma ótima indicação.
-
Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oitavas?"
há 4 anos
detalhes do postAgradeço, o problema é a fase que o nosso time atravessa, que uruca, meu.
-
Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oitavas?"
há 4 anos
detalhes do postAlexander, desculpe-me pela minha ignorância, mas se quiser me corrigir, fique a vontade e até agradeço, gosto de aprender. É que esse nosso time, não está me encantando.
-
Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oitavas?"
há 4 anos
detalhes do postVocê deve estar satisfeito, com o que está vendo, para a suuuuuuuuuuuuaaaaaa alegria. Seu anti.
-
Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oitavas?"
há 4 anos
detalhes do postQual é o nome dado para esta fase, oh, mané?
-
Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oitavas?"
há 4 anos
detalhes do postCom esse time, quem não está dormindo é você. Tome rivotril, quem sabe melhora a sua educação também. Kkkkkk
-
Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oitavas?"
há 4 anos
detalhes do postConfesso que nem o time é nem o técnico, ainda me transmitiram essa conviccao, de que vão passar. E se passar com esse futebol sem vontade. Difícil. E de quebra, quem é o cobrador oficial de faltas do time. Que saudades do marcelinho.
-
Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quanto ao VP beber cerveja?"
há 4 anos
detalhes do postJá teve, você não leu.
-
Mauro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Futebol moderno."
há 4 anos
detalhes do postItamar, sua análise foi muito boa, fez me trazer alguma esperanca.