Mauro Mello
Alexander, desculpe-me pela minha ignorância, mas se quiser me corrigir, fique a vontade e até agradeço, gosto de aprender. É que esse nosso time, não está me encantando.
em Bate-Papo da Torcida > Oitavas?
Alexander, desculpe-me pela minha ignorância, mas se quiser me corrigir, fique a vontade e até agradeço, gosto de aprender. É que esse nosso time, não está me encantando.
em Bate-Papo da Torcida > Oitavas?
@alexdugan em 21/03/2022 às 21:10
Quem sou eu pra te corrigir amigo!
O time realmente não esta encantando ainda, mas com o passar do ano vai pegar corpo e chegar no nível que todos esperamos.
Boto fé
Um abraço
Criado há 4 minutos por Cássio Ramos
0respostas
Última resposta há 23 segundos por Ricardo Fumio Ohsaka
48respostas
Última resposta há 45 segundos por Ricardo Fumio Ohsaka
5respostas
Última resposta há 1 minuto por marselo
22respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Mathiers
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Robson Gualda
1resposta
Criado há 21 minutos por Joe Doe
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Eduardo Miranda
18respostas
Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN
12respostas