Vii '
Ontem o Weverton não aguento tomar gol, e ver o Roger Guedes comemorar.
Foi lá querer arrumar confusão, no bolo de jogadores.
O Willian e o Paulinho foi lá abraçar o cara, depois que abafou o caso.
Jamais seremos rivais, como seres humanos porque isso já é doença.
Mas vão jogar bola pô, duvido que alguém deles iria lá abraçar o Cássio tentando consola-lo por terem peninha.
Esse time do Corinthians, apenas nome não ganha jogo não.
Bora ficar mais cascudo Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Dudu ontem
Em resposta ao tópico:
Dudu deu um pisão num jogador nosso na lateral que ficou caído, seguiu sem se importar em direção ao gol e caiu na área com uma bolada na cara.
Nosso time, como todo bom nutellao, com Renato Augusto sendo o representante foi lá dar tapinhas nas costas do Dudu e ver se ele estava bem. Enquanto isso os caras com sangue nos olhos nem olhavam na cara do nosso time, óbvio, somos inimigos e assim que tem que ser.
Esse foi apenas um de vários lances. No fim do jogo, william foi novamente levantado num lance que nem falta o juiz deu e ninguém do time de pastores foi reclamar.
Vocês acham que esse time vai aguentar uma Libertadores? Uma bombonera com os argentinos fazendo rodinha no juiz? Aham..