Guuh Rodrigues
Quem analisa realmente futebol sabe que Raphael Veiga não vai chegar nem perto do Renato, ele tá em alta pq tá fazendo gol, mais é só de pênalti, só isso rapaziada. O que ele faz durante o jogo? O que o Palmeiras faz? Olha as últimas vitória desses porco, só ganha em gol de pênalti, não tem jogada trabalhada. Time deles jogou bem ontem, mais jogou bem marcando, não criaram nada, imprensa puxa saco DMS pra esse time, não ataca, não faz jogada. Tão todo mundo iludido com esse cara aí, não joga pra ser seleção nem fudendo.
em Bate-Papo da Torcida > Raphael Veiga é sim melhor que o Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Hoje ouvi uma das maiores besteiras dos últimos tempos, e fui dar uma pesquisada ...
Esse é o grande currículo do novo queridinho da imprensa
Mas ele é melhor que o RA8 sim viu? Confia!



