Ronald Graff
Tanto no ataque quanto na defesa...
é ridícula nossa bola aérea.
Talvez sair logo do Paulista pra ter tempo de trabalhar possa ser uma coisa boa!
em Bate-Papo da Torcida > Bola aérea defensiva
Em resposta ao tópico:
Rony, um jogador de baixa estatura e que não faz gols de cabeça chegou sozinho na primeira trave, Cássio tirou em cima da linha e gol do Danilo sem cobertura.
A bola parada defensiva precisa melhorar muito.
Gostei do jogo do Roger, mas ele vacilou ontem, ele estava marcando o Rony e deixou o cara cabecear com liberdade.