x

Post de Mazinho no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Gil tartaruga não tem condições de ser titular do Timão ele tá muito lerdo! Acho que chegou a hora de dar a vaga ao Raul Gustavo!

em Análise dos jogos > Sobre Corinthians e Palmeiras: derrota triste e perfeita; explico

Em resposta ao tópico:

Uma vitória ou empate iria mascarar pontos que precisam ser corrigidos e vou explicá-los abaixo:

1° - Antes de fazer mudanças Vítor precisaria de motivos suficientes para realizá-las e perder dois clássicos antes das fases finais e no seu início de trabalho é o motivo perfeito.

- Perder para o maior rival e o time mais ajustado do futebol Brasileiro, vai baixar um pouco a empolgação exagerada da torcida e mostrar nossas falhas, antes dos jogos decisivos.

Agora, vamos aos ajustes que Vítor e sua comissão terão que fazer. Vou explicá-los conforme sua proposta de jogo.

Vamos começar pelo sistema defensivo.

1° - (Cássio) o futebol que propõe o jogo precisa de um goleiro que saiba jogar com os pés e 'funcione' como um espécie de libero, com todo respeito a história do nosso gigante, ele não funciona para essa proposta e não está preparado para jogos de alto nível que vão exigir essa função, no jogo de hoje ficou claro a diferença entre ele e Weverton.

2° - (Piton) vou pular essa análise, nem preciso entrar em detalhes... A posição será do Bruno Melo (só não jogou pela contusão), precisamos do feijão com arroz.

3° - (Du Queiroz) outro que podemos pular a análise (ele já perdeu a posição) Cantillo não jogou pois vai desfalcar o time nas finais, a posição será de Cantillo e vamos esperar a chegada do Maycon (urgente). Du Queiroz não tem condições de ser primeiro homem.

Ok, agora vamos pular para o sistema defensivo:

Mosquito é um jogador para determinados jogos, pois ele não consegue segurar a bola e prejudica o jogo de posse, é uma boa opção para jogos contra adversários defensivos, mas não funciona em jogos contra as grande equipes, (Giuliano tem essa qualidade, mas não tem a agressividade necessária para jogar nas pontas) ou seja, Adson ganhou pontos hoje, mas Vitor deve deslocar Roger para a lateral e colocar Junior Moraes de centroavante.

Perder sempre é chato, mas perdemos no momento adequado, se o time ganha ou empata Vítor não teria motivos para realizar modificações necessárias para as decisões e poderíamos ter sérios problemas.

Temos muito trabalho pela frente. Deixem os Porcos comemorar esse jogo. CHORA AGORA, RI DEPOIS.

Responder ao post do Mazinho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 5 minutos por Fernando Galvão

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Era melhor o peru ter entrado

    Última resposta há 14 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 23 minutos por Leonardo De Paula

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 25 minutos por Leonardo De Paula

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 26 minutos por Lucas Cren

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 28 minutos por Leonardo De Paula

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 29 minutos por Leonardo De Paula

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 33 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 39 minutos por Lucas Cren

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 53 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico