Vladimir Cibulskis
No último jogo da primeira fase do Campeonato Paulista, deveriam testar outro goleiro. Passou da hora(e ainda renovaram antecipadamente o contrato do decadente Cássio). Somos muito amadores ou seria algo pior?
em Bate-Papo da Torcida > Com Cássio no gol, esqueçe
Em resposta ao tópico:
O que ele tem que fazer mais pra sair? Não passa segurança nenhuma, espalmou umas 2 bolas nos pés, a última não perdoarão.
Esqueçam Libertadores.
