Diiogo Marques
Pra mim quem vai ao estádio pra ficar sentado assistindo não merece ser chamado de torcedor!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada!
Em citação ao post:
A questão não é ser organizada ou não cara, tem que apoiar o time, cantar, fazer sua parte. Ir no estádio e assistir ao jogo como se tivesse vendo um filme é zoado demais.