Renato Jesus
E tinha cara aqui dizendo que o Fluminense estava com um time copeiro kkkkk
Disse até que o Victor Pereira deveria deixar o time nesse nível
Pode até ganhar na sorte dos pênaltis mas foi patético o jogo que eles fizeram
em Off topic > Florminense
Em resposta ao tópico:
Olha as flores levando taca, tá 2 x o olimpia e um sufoco da porr###, Fluminense jogou os 90 min na retranca.




