Lucascris Queiroz
Os jogadores que tem que ser humildes...eles tem que estar com a cabeça no lugar e que o jogo é jogado e ele só vão ganhar se eles entrarem focados...a torcida é outra conversa se com time recheado de pé de rato tinha torcedor iludido imagina agora...
em Bate-Papo da Torcida > Essa conversinha de "tem que ser humilde" é um saco...
Em resposta ao tópico:
O torcedor tá confiante e curtindo o bom momento.
Aí o cara espera para tirar um barato só depois do jogo, mas o time perde! Acaba não aproveitando nada e vem descontar a frustração com um monte de tópicos de revolta.
Pra que deixar para amanhã, a curtição que posso fazer hoje? !