Gustavo Silva
Sim mano, muitas histórias parecidas.
em Bate-Papo da Torcida > Eu joguei contra o David Neres (é sério)
Em citação ao post:
Se for olhar. Cada um aqui conhece ou até mesmo foi alguém com chances de ser profissional.
Nas quebradas por aí, tinham sempre bons jogadores.
Mas na hora de fazer um teste, se não tivesse grana. Não entrava
