Edilson Soares
Respeito. Cada um tem a sua opinião! Vai Corinthians!
em Mercado da bola > Jogada de mestre do Corinthians agora...
Em citação ao post:
Desculpe amigo... Más o Felipe é muito bom jogador, mas o Pablo é craque na posição. Minha umilde opinião