Lucas Alves
Meu amigo, isso gera um atrito grande no elenco...
Pq o cavani não vem pra ser banco...E tirar um cara marcando gols e jogando bem é difícil...
Temos que ter cuidado com um elenco desses, o pobi do Guedes a gnt já a há que dá problema no banco... Imagina uma situação dessas
em Bate-Papo da Torcida > E se?
Em citação ao post:
Moraes rendendo ou não, se tu e o vp e te oferecem o cavani de graça kkk tu faz o que? Eu pego na hora para o time kkkkk