Coringão Magic
Bateu até um desanimo lendo esses nomes kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2021 - 2022
Em resposta ao tópico:
Há um ano, estávamos ganhando do São Caetano, o pior time do Paulistão, e ainda sendo pressionados por eles, com Mancini, Otero, Vital, e hoje, vejam, até emociona a evolução.
