x

Post de Gerson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Invejosos e até alguns torcedores falam ah ganhou da ponte foi o mesmo que bater em bêbado pode ser que a ponte não foi parâmetro mas com o esquema do Sylvinho nós às vezes apanhavamos de bêbado e agora já estamos batendo no bêbado então já melhorou.

Pra quinta não é pra esperar goleada nem ir afoito pra cima se empatarmos já está de bom tamanho e se ganharmos será melhor ainda.

VAI CORINTHIANS

em Análise dos jogos > Opinião impopular sobre o jogo entre Corinthians e Ponte Preta

Em resposta ao tópico:

Uma atuação ofensiva boa do time, com alternativas e muito apoio dos lados com Fagner muito, muito bem na partida. Adson me surpreendeu. Jogou bem e deve ter mais espaço com a saída do Gabriel Pereira.

Mas e a opinião impopular?

Não gostei da pegada do nosso meio-campo em alguns momentos da partida. Faltou chegar mais junto. Às vezes o time ficava no mano a mano. Gil adiantado no mano a mano não é bom. O Du, infelizmente, não vem desempenhando bem sua função no jogo. Só vou lembrar aqui que ele foi bem de segundo volante e talvez por isso tanta dificuldade. Em alguns momentos também Fagner e Mosquito ocupavam o mesmo espaço e às vezes acabou atrapalhando um pouco o desenvolvimento da jogada. O time, em muitos momentos, acelerou o jogo em vez de trabalhar melhor a jogada, principalmente no primeiro tempo. E na frente, Guedes perdeu gols que não dá para perder, mesmo que em um deles estava impedido, não dava para perder.

Enfim, falta, para mim, muito a melhorar. O placar foi merecido, pois o time teve volume de jogo, tivemos boa postura em campo de querer sempre fazer mais gols. Isso é mágico. Mas alerto para esses aspectos que numa goleada passam despercebidos.

Vamos ver agora contra nosso rival, que é um dos três melhores do país. Será um parâmetro para saber em qual nível está o Corinthians.

Lembrando: estamos no início de trabalho do Vítor Pereira . Não digo que chegou tarde, até por que em janeiro ele não viria para o Corinthians. Há males que são para o bem...

Responder ao post do Gerson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renan

Renan 2.032 posts

@renan.monteiro3 em 15/03/2022 às 06:43

Eles sempre irão dar um jeito de arrumar uma desculpa a cada vitória nossa. Ganhou porque o adversário era fraco, o Chelsea vai amassar (Ganhou do Chelsea porque eles estavam sem o Drogba, ou porque era o pior Chelsea da história)...

Mas o melhor é...

O Corinthians não tem dinheiro nem pra pagar marmita...aí vem essa...o Corinthians comprou o (Chelsea/Mundial)

Esses Anti kkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 36 segundos por Nicolau dos Santos Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 38 segundos por Vinicius ortiz

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 40 segundos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 1 minuto por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por ANTONIO G MATOS

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Precisa agendar uma ou mais palestras com árbitros pra ensinar as novas regras pros jogadores

    Criado há 2 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 8 minutos por Jooorge Oliveira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 10 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 11 minutos por Germano Colatinense

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 11 minutos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico