Rogerio 1.103 posts
@rogerio.sidney.lima.
em
14/03/2022 às 21:40
Não é a primeira pessoa que vejo dizendo que ele reclamou até quando saiu gol. Confesso que não reparei nisso. Em qual dos gols ele reclamou?
Brendo 6 posts
@brendo.evangeelista
em
14/03/2022 às 18:29
Isso é vontade de fazer gol, brother. Jogador que fica incomodado, não é acomodado. Tem que reclamar mesmo, o que não pode é isso derrubar o grupo, o que eu acho que não acontece. Chegando um centroavante agora, ele vai pra ponta junto com o William e aí vai jogar mais à vontade.
Corinthians 7 posts
@corinthians.paulist4
em
14/03/2022 às 09:50
Quando é o Roger no ataque ele tenta a finalização oi drible a qualquer custo e não toca, quando é ao contrário ele reclama que não recebeu a bola, pode até ser gol, mesmo assim ele reclama por não terem tocado pra ele. Futebol é esporte coletivo Roger!