Jesus Br
O tapa no gol...é de quem conhece.
Muito talento...ontem vários dribles humilhantes.
O vp deve dar uma moral do krl para estes mlks...
Amém...amém...amém!
em Bate-Papo da Torcida > Adson
Em resposta ao tópico:
Tem muito talento esse garoto, precisa ser bem treinado, bem mais completo que o GP.
Espero queco VP continue dando espaço a ele.
Outro que queria ver no profissional é o Mateus Araújo, muito bom também.
Vai Corinthians!