Sérgio Libanori
Os 'velhinhos' Renato Augusto, Paulinho e Willian jogaram muita bola kkk Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Wilian apelão
Em resposta ao tópico:
Ce tá loko, o cara parece aqueles jogadores editados que a gente colocava tudo no 99 no Winning Eleven(PES da minha época) kkkk




