Marcos Gomes
William melhor jogador do Corinthians Timão em 2022 até o presente momento.
em Bate-Papo da Torcida > Wilian apelão
Em resposta ao tópico:
Ce tá loko, o cara parece aqueles jogadores editados que a gente colocava tudo no 99 no Winning Eleven(PES da minha época) kkkk








