Luiz Augusto
E tinha um cara aqui no fórum falando que o Willian não tá jogando nada no começo do jogo kkkk
Willian é monstro
em Bate-Papo da Torcida > Wilian apelão
Em resposta ao tópico:
Ce tá loko, o cara parece aqueles jogadores editados que a gente colocava tudo no 99 no Winning Eleven(PES da minha época) kkkk








