Maria Leite
Que legal mano, aproveita e dá sorte para nós
em Bate-Papo da Torcida > Hoje é dia de realizar um dos meus maiores sonhos
Em resposta ao tópico:
Hoje estou indo para a Arena mais linda do país, a nossa Neo Química Arena.
Chegarei bem cedinho lá para poder dar uma 'explorada'. Alguém tem alguma dica?