Luke Skywalker
Tu queria que levasse o hulk com 35 anos e não levasse o martinelli que está jogando MUITO no arsenal? Kkkkkkkk
Por isso que é engraçado ver torcedor brasileiro falando de convocação. Em 2020 os caras tavam querendo convocar Marinho e Thiago galhardo, dois medianos em boa fase na época kkkkkkk
em Off topic > OFF - Seleção Brasileira Sem Clubismo
Em resposta ao tópico:
Por mais que o Tite seja ídolo nosso, é ridículo algumas convocações dele.
Raphael veiga é dos porco, mas tá comendo a bola faz pelo menos uns 2 anos. Joga demais. Enquanto o Arthur não joga bola faz pelo menos uns 3 anos.
Deixar Hulk de fora também é complicado. Melhor atacante em atividade no Brasil. Martinelli ainda vai ter espaço no futuro, Hulk tá em excelente fase e consegue atuar como centroavante.
Neymar só não é cortado pelo nome, pq futebol não existe faz tempo. Em termos de qualidade técnica, sem dúvidas é um dos melhores que temos, mas não está correspondendo em campo. Infelizmente o Neymar é um novo Adriano imperador, que está se perdendo na carreira.
Rodrygo eu ainda acho que não tem futebol pra seleção.
Enfim, o que acharam da convocação e da minha análise?