x
Fórum do Corinthians

OFF - Seleção Brasileira Sem Clubismo

Foto do perfil de André

André 74 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2022 às 12:07
Por André Felipe Rodrigues de Oliveira (@146.andre)

Por mais que o Tite seja ídolo nosso, é ridículo algumas convocações dele.

Raphael veiga é dos porco, mas tá comendo a bola faz pelo menos uns 2 anos. Joga demais. Enquanto o Arthur não joga bola faz pelo menos uns 3 anos.

Deixar Hulk de fora também é complicado. Melhor atacante em atividade no Brasil. Martinelli ainda vai ter espaço no futuro, Hulk tá em excelente fase e consegue atuar como centroavante.

Neymar só não é cortado pelo nome, pq futebol não existe faz tempo. Em termos de qualidade técnica, sem dúvidas é um dos melhores que temos, mas não está correspondendo em campo. Infelizmente o Neymar é um novo Adriano imperador, que está se perdendo na carreira.

Rodrygo eu ainda acho que não tem futebol pra seleção.

Enfim, o que acharam da convocação e da minha análise?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.852 posts

@murilo.augusto9 em 11/03/2022 às 12:09

Rapaz a Nike não deixa o neymar de fora da seleção não, no máximo o Tite consegue substituir ele durante o jogo no máximo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Murilo Souza

Ranking: 2.221º

Murilo 1.715 posts

@murilo.souza17 em 11/03/2022 às 12:38

Calado você é um poeta.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.077 posts

@guilherme.silva148 em 11/03/2022 às 12:20

Tu queria que levasse o hulk com 35 anos e não levasse o martinelli que está jogando MUITO no arsenal? Kkkkkkkk

Por isso que é engraçado ver torcedor brasileiro falando de convocação. Em 2020 os caras tavam querendo convocar Marinho e Thiago galhardo, dois medianos em boa fase na época kkkkkkk

Foto do perfil de Gabriel Rezende

Ranking: 981º

Gabriel 3.636 posts

@gabriel.rezende8 em 11/03/2022 às 12:20

Maluco hulck come bola aqui martinelli na premiere league

Publicidade

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.060 posts

@murilomadruga em 11/03/2022 às 12:15

Pra mim veiga não tem nível pra seleção e o hulk também não... Não vejo futuro pra seleção convocando esses dois... Mas em geral quase ninguém da seleção nos últimos tempos me dá esperança de título... Já Dani Alves eu prefiro nem comentar...

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 11/03/2022 às 12:10

Daniel alves também foi phoda hein, e pra levar o arthur podia levar o Renato Augusto.