Luan S.
Essa torcida tá uma porcaria mesmo.
Pediram tanto o Roger Guedes aqui, todo dia era um saco esse fórum, com aquela novela do RG.
Só é ele fazer um jogo ruim pra já dizerem que ele não presta.
Não quero nem ver quando esse Júnior Moraes dar um chute pra fora do gol, isso aqui vai virar um inferno.
em Bate-Papo da Torcida > Sarrafo subiu
Em resposta ao tópico:
Torcida tá mal acostumada depois dos reforços. Estão soberbos. Rejeitando Júnior Moraes. Estão de sacanagem. Bom mesmo era o Júnior Dutra kkkkkk. Somos Corinthians, somos mais pés no chão. Essa é nossa característica. Graças a Deus pai










