Dwight Schrute
Sim, porém o fórum tem dito que ele é um jogador fraco. É um bom jogador que vem fazendo jogos ruins ou é um jogador realmente ruim como alguns passaram a dizer?
em Bate-Papo da Torcida > Sarrafo subiu
Em citação ao post:
Essa torcida tá uma porcaria mesmo.
Pediram tanto o Roger Guedes aqui, todo dia era um saco esse fórum, com aquela novela do RG.
Só é ele fazer um jogo ruim pra já dizerem que ele não presta.
Não quero nem ver quando esse Júnior Moraes dar um chute pra fora do gol, isso aqui vai virar um inferno.