Jefferson Nunes
Uma mentira contada mil vezes, com tempo vira motivo pra debater tendo que. Acredita outras não.
Isso que eles fazem, só vê essa história do mundial pinga deles, agora soltando essa, é pra começar papo de tem torcida maior de SP, do Brasil a mídia abraça a ideia..
em Bate-Papo da Torcida > Inveja Mata
Em resposta ao tópico:
Vi uma matéria no Lance, falando de torcida, e não é que um torcedor das pepas disse que eles são 35 milhões...
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Depois não sabem porque são piadas, kkkkkkkkk
Olha lá se tem 1 terço disso.
Querendo ser gigante como nós.
A inveja mata.
Vai Corinthians!