Rafael Amorim Apoiador
Palmeiras tem dinheiro de sobra para isso, mas o Flamengo também tem.
Posso estar enganado, mas o Palmeiras mal gastou dinheiro nas últimas duas temporadas, boa parte do elenco já estava lá ou é da base.
Como faturaram muito com os vários títulos, devem ter essa grana disponível.
em Off topic > Pedro Flamengo
Em resposta ao tópico:
Boa tarde fiel, esse Pedro seria um centroavante ideal para o nosso time, tá levando um chá de banco lá na mulambada, gosto muito do futebol dele pena que é muito caro, acabou de sair a notícia que a porcada ofereceu 110 milhões de reais e mais 2 jogadores por 80% dos direitos, esse cara seria titular nos outros 19 times da serie A e disputaria a copa fácil.