Claudinei Silva
Fora que foi só a bola vir um pouco mais forte no gol, que Cássio já não pega, só no meio do gol e fraquinha
em Bate-Papo da Torcida > Analisando o gol tomado no jogo entre Corinthians e São Paulo
Em citação ao post:
Com t orcedor não tem quem passa
Antes do clássico com o São Paulo o du Queiroz era só elogios agora é o culpado pelo gol relâmpago

