Moises Pires
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes, reserva?
Em citação ao post:
Também não estou gostando do Paulinho, não por ele estar jogando tão mau, mas igual você falou, é muito pouco ele ficar enfiado na área, não vê ele fazer nada no jogo todo.