Rafael Marques
Eu sempre falo que Corinthiano nasce Corinthiano, pq na minha casa só eu sou, quer dizer, depois ''arrastei'' minha mãe junto...kk, mas um monte de gente me falando de SPFC, Santos, Palmeiras quando era criança, e eu só conseguia pensar no Timão!, desde que eu me entendo por gente eu falo que sou corinthiano, desde uns 5 ou 6 anos, vi o Corinthians e meu Corinthianismo ''acordou'', foi simples assim, me apaixonei pelo nome do Clube, pelo escudo, pelo uniforme, pela torcida, o jeito de jogar!, simplesmente conheci o Corinthians e não tive dúvida, é esse o time que eu torço!
Engraçado meu pai me 'apresentando' os times e tentando me fazer escolher o dele, e depois que disse CORINTHIANS, ele disse, ''não, qualquer um menos esse!''...kkk, ali eu já notei que o Corinthians era especial!, ''se é tão odiado deve ser pq é diferente e é o melhor!'' eu pensei..kk
em Bate-Papo da Torcida > Ser corintiano
Em resposta ao tópico:
Amigos, uma pequena brincadeira aqui: como você escolheu o CORINGÃO para torcer? Só um pouquinho de história, para distrair um pouco.
Eu tive influência do meu professor de Educação Física do Sexto Ano. Ele marcava jogos contra outra turma, cujo professor era chupaulino e dizia pra gente: temos que vencer, afinal somos Corinthians! Eu ainda não conhecia o Corinthians, mas aquilo me animava. Quando eu vi o Corinthians jogando pela primeira vez, eu já era corintiano! E vocês?


