André Emerson
Quando se joga em bloco baixo, ou nos contra-ataques é necessário que o time percorra grandes faixas de campo para chegar até o gol, ademais, deve sempre fazer isso com grande velocidade como é feito por Palmeiras e já fora feito também pelo Corinthians de 2017 que tinha um meio de campo rápido. Com o elenco atual isso não é possível, são jogadores mais técnicos e lentos que não conseguem avançar tanto terreno rapidamente. Por isso o time deve estar posicionado já no campo inimigo e tentar ao máximo roubar a bola ali mesmo fazendo um futebol intenso porém sem correria.
em Bate-Papo da Torcida > Em uma coisa o Vitor tá certo: Esse time não pode jogar em bloco baixo





