André Emerson
25 anos, de roraima
Torcedor do site número: 873.393
cadastrado desde 06/03/2022
Timão é mais que futebol.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 06/03/2022 a 06/03/2022
Recorde de dias consecutivos
1 dia
De 06/03/2022 a 06/03/2022
Último acesso em 06/03/2022
Atividade de André Emerson no Meu Timão
0 Comentários
6 Posts
67% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 06/03/2022 às 22h22
André Emerson avalia 33.33% como positivo
1 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do André
Última interação no site em 06/03/2022 às 21h39
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até o Mauro Cezar é mais racional que essa torcida emocionada do fórum"
há 4 anos
detalhes do post -
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até o Mauro Cezar é mais racional que essa torcida emocionada do fórum"
há 4 anos
detalhes do postTá cheio disso no fórum, você que n viu
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trás o Luis Oyama do mirassol que já resolve o problema da volancia"
há 4 anos
detalhes do postTem o Fernando sobral também.
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em uma coisa o Vitor tá certo: Esse time não pode jogar em bloco baixo."
há 4 anos
detalhes do postQuando se joga em bloco baixo, ou nos contra-ataques é necessário que o time percorra grandes faixas de campo para chegar até o gol, ademais, deve sempre fazer isso com grande velocidade como é feito por Palmeiras e já fora feito também pelo Corinthians de 2017 que tinha um meio de campo rápido. Com o elenco atual isso não é possível, são jogadores mais técnicos e lentos que não conseguem avançar tanto terreno rapidamente. Por isso o time deve estar posicionado já no campo inimigo e tentar ao máximo roubar a bola ali mesmo fazendo um futebol intenso porém sem correria.