André Emerson
Tá cheio disso no fórum, você que n viu
em Bate-Papo da Torcida > Até o Mauro Cezar é mais racional que essa torcida emocionada do fórum
Em citação ao post:
Pelo amor cara não vi e hum tópico pedindo a demissão do treinador, vocês reclamam de jornalista mas são mais sensacionalistas do que eles...