Marcelo Mendes
Em relação ao jogo de ontem achei que o time jogou bem o primeiro tempo porém o português precisa acertar ainda e muito nossa zaga e arrumar um volante (Maycon está aí) para acertar a parte defensiva e fazer este time ser mais forte fisicamente isto será muito importante na minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Quando Vitor Pereira falou na entrevista de hoje sobre correr para...
Em resposta ao tópico:
Quando falou de correr errado e correr para trás lembrei do Gabriel dos últimos tempos, só corria errado e tomava drible em todos os cantos do campo. Longe de ser aquele de 2017.


