Caio Silva
Concordo. Paulinho tem que voltar pra posição dele, as vezes tá jogando de centroavante.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar do Paulinho?
Em citação ao post:
Primeiro Gol que o Corinthians levou ele não estava marcando ninguém, comecei então a prestar a atenção e vi que em outros lances não voltava até a área para marcar, e quem tá se prejudicando? Renato Augusto...Precisa ser meia e volante, está sobrecarregado
