Victor Rodrigues
Concordo plenamente, mas se tratando de mano menezes kkkkkkk vamos com 3 volantes de marcação e 4 zagueiros kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Petros de 1° volante
Em citação ao post:
Sim, isso é tático, treino, time tem que jogar ocupando espaços sem a bola, compacto com a bola, como era o time do Parreira em 2002, bons jogadores ele tem, agora é com ele