Marcello Figueiredo
Sim, isso é tático, treino, time tem que jogar ocupando espaços sem a bola, compacto com a bola, como era o time do Parreira em 2002, bons jogadores ele tem, agora é com ele
em Bate-Papo da Torcida > Petros de 1° volante
Em citação ao post:
Entendo a sua maneira de pensar e eu até adoraria ver um volante com a qualidade dele como primeiro volante mas livre pra jogar como faz o Xabi Alonso no Real Madrid. MASSSSSSS nosso treinador é o Mano Menezes então já sabe né kkkkkkkkkk