Marcello Figueiredo
Quem disse que ele ficaria preso? O Cristian não ficava, acho que vai das caracteristicas de cada um, os times hoje ocupam espaço sem a bola, isso ocorre com o volante, meia e até o centroavante, mas gosto do futebol do Ralf, apesar de não ser mais o mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Petros de 1° volante