Gilmar Menegotto
Deixa ele perder essa copa em casa pra ver aonde ele vai parar. No Uzbesquistão.
em Bate-Papo da Torcida > Felipão!
Em citação ao post:
Começou a queimar o c... Do Felipão, não fosse aquele japoneizinho na estéia, hoje o Felipão estaria com o c... Assado!