Anderson Pinto
Falar a verdade, tinha que eliminar o vermelho do escudo. Só preto e branco. Se for usar outra cor, o bege que remete às origens.
em Bate-Papo da Torcida > Vermelho nos uniformes [? ]
Em resposta ao tópico:
Fala rapaziada,
Queria levantar um tópico e aproveitar pra fazer uma pergunta, por que o vermelho é pouco explorado pelo clube? Na minha opinião faria muito mais sentido nos uniformes de treino/terceira camisa do que o laranja/azul que aparecem a cada temporada.
Sabem dizer se há rejeição da torcida?




