Corinthians Vida
Quando ele jogou em 2017, quase sempre o Gabriel saia no segundo tempo e ele ficava de primeiro volante.
Pelas informações ele tem jogado no Shaktar de primeiro volante.
E na base ele já jogou várias vezes de primeiro volante.
Então tá bem claro que pode sim jogar de primeiro volante.
em Bate-Papo da Torcida > Ele não é primeiro volante
Em resposta ao tópico:
Só vejo trópicos e trópicos falando que ele seria titular absoluto jogado de primeiro volante...


