Gilmar Menegotto
Perfeito, Cirio!
em Bate-Papo da Torcida > Felipão!
Em citação ao post:
Vou resumir, técnicos BRASILEIROS se acham os pikas das galáxias, gostam de puxa sacos, e não toleram serem contestados e nem admitem que tem torcedor que as vezes entende mais de táticas que eles, qualquer coisa que não os agrade, é uma choradeira dos infernos.
Explicado por que não tem técnico brasileiro em clube de ponta na Europa?
